• Igreja de São Sebastião Setúbal

Medidas para o Confinamento

Queridos paroquianos,

Conhecidas as medidas do Governo e agora as indicações da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), nas paróquias de Coração de Maria e São Sebastião seguimos as normas pelo que:

1. Mantemos as horas da Celebração da Eucaristia, seguindo na íntegra as normas da DGS, CEP e Diocese de Setúbal;

2. A Catequese, preferencialmente, será por via digital. As Coordenações darão aos grupos informações e indicações mais precisas;

3. Os Agrupamentos de Escuteiros seguem as normas emanadas pela Junta Central, respeitando as indicações da DGS e da CEP;

4. Os Grupos de Jovens farão as reuniões seguindo as normas da DGS e da CEP, sendo estas preferencialmente via digital;

5. Estão suspensas todas as outras atividades e celebrações paroquiais, até nova indicação;

6. Estão suspensas as celebrações de Baptismos e Casamentos nas nossas igrejas;

7. As celebrações das Exéquias mantêm-se seguindo as normas da DGS, CEP e Diocese de Setúbal.

Continuemos a rezar para que Deus nos livre desta Pandemia, confiando-nos à poderosa protecção de São Sebastião.

Padre Casimiro Henriques