• Igreja de São Sebastião Setúbal

Horários das eucaristias e terço online

É com tristeza que face ao agravamento da situação pandémica no nosso País, e por determinação da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), comunicamos que estão suspensas, a partir de sábado 23 janeiro, as eucaristias com a presença de fiéis.

Encontram-se, igualmente, suspensas até aviso em contrário a catequese presencial e outras atividades pastorais que impliquem contacto.

Assim, poderão acompanhar em direto as transmissões das eucaristias e do terço através da nossa página no facebook.

Relembramos os horários das transmissões online:

• De terça-feira a sábado: Terço às 17h00; Missa às 17h30.

• Domingos: Terço às 11h00; Missa às 11h30.

Que o bom Deus nos guarde e proteja e rezemos pela intercessão do nosso Padroeiro São Sebastião.

Siga-nos através da nossa página do facebook: