• Igreja de São Sebastião Setúbal

Curso Lectio Divina será online

Dada a situação atual de confinamento em que nos encontramos, o curso Lectio Divina, previsto para todas as quartas-feiras de fevereiro, pelas 21 horas, irá manter-se mas será feito via online através do seguinte link:

Assim solicitamos a todos os interessados que efetuem a inscrição através do email da Paróquia de São Sebastião:

geral@paroquiassebastiao.diocese-setubal.pt

O Conhecimento da Sagrada Escritura é uma exigência que decorre da nossa própria identidade cristã. Se não conhecemos como poderemos amar aquela que é a fonte do conhecimento de Deus e da história da nossa própria salvação?

Nesse sentido, as paróquias de São Sebastião e Coração de Maria propuseram à comunidade Shalom que promovesse o curso Lectio Divina e assim acontecerá em todas as quartas-feiras de fevereiro, pelas 21 horas, apesar da impossibilidade de nos encontrarmos fisicamente.

Lectio Divina é um exercício de escuta pessoal da Palavra de Deus. Conhecer, ler, rezar e meditar a Palavra Divina para a poder amar mais e melhor.

Porque não sabemos quando teremos de dar contas a Deus pelos dons que nos deu, convém colocar este a render, certamente um dos maiores.