AS NOSSAS NOTÍCIAS

Em Destaque

19 de outubro de 2020

Jornadas Nacionais de Catequistas – “CATEQUESE E FAMÍLIA”

De 23 a 25 de outubro irão decorrer por videoconferência as Jornadas Nacionais de Catequistas este ano dedicadas ao tema CATEQUESE E FAMÍLIA.

O endereço de entrada será enviado aos inscritos duas horas antes do início da Abertura, no dia 23 de outubro. Quanto ao horário proposto, foi adaptado às circunstâncias em que as Jornadas decorrerão, a partir da residência dos participantes, e à rotina familiar.

Olímpia Mairos

30 de setembro de 2020

Azeda: comunidade do Coração de Maria volta a celebrar Eucaristia

A Comunidade do Coração de Maria, constituída em Quasi-Paróquia, há quase trinta anos que sonha em ter um espaço próprio para os seus encontros e celebrações. Desde então, a Escola Primária da Azeda tem sido o local possível para as celebrações e a catequese.

Diocese Setúbal

19 de outubro de 2020

Jornadas Nacionais de Catequistas – “CATEQUESE E FAMÍLIA”

Olímpia Mairos

25 de setembro de 2020

Paróquia São Sebastião lança-se nas redes sociais para estar mais próxima à comunidade

A Paróquia de São Sebastião, em Setúbal, prepara-se para lançar amanhã, pelas 21h00, novas páginas nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube, assim como apresentar o seu “site totalmente reestruturado”

O Setubalense

09 de outubro de 2020

Filme-concerto “Nesta Serra do mar largo cercada”

Iniciativa cultural inserida na nova temporada “Sons da Arte”, decorreu no sábado de 26 de setembro na Igreja de São Sebastião, em Setúbal.

Diocese Setúbal

29 de maio de 2020

Igreja de Setúbal Reabre e reinventa-se com "paróquia Virtual"

Há percursos e marcações no chão para que as pessoas possam perceber os percursos de entrada e saída na igreja e há também marcações nos bancos.

Público.com